Peeling fenol


Sobre o Peeling de Fenol

O Peeling de Fenol é uma das melhores formas de obter rejuvenescimento facial e renovação da pele, mas só deve ser aplicado de tempos em tempos, ou conforme a indicação médica Dermatológica.

O efeito rejuvenescedor do Peeling de Fenol é tão surpreendente que faz com que a pele pareça anos mais jovem. O segredo do fenol é que, além de remover uma camada da pele promovendo a regeneração celular, o produto ainda estimula a formação de fibras de sustentação como a elastina e o colágeno, que contribuem para deixar a pele com um aspecto mais firme e uniforme.

A pele leva cerca de 4 meses para se regenerar completamente, mas o aspecto final é incrível, resultando em uma pele muito mais uniforme, bem tratada, sem manchas ou sinais de expressão.

Este tipo de tratamento é bastante profundo e deve ser criteriosamente acompanhado pelo médico durante todo o tratamento. É comum o aparecimento de inchaço no rosto, mas isto é normal devido ao estímulo provocado.

Temos o seu uso aplicado na estética médica para tratamento de várias patologias, alcançando diversas profundidades, proporcionando maior segurança e diversidade na aplicação.

Dispomos do Fenol de Backer- Gordon para tratamento do fotoenvelhecimento avançado ou grave. Já o Fenol Light é o produto empregado nos casos de fotoenvelhecimento menos severos.

A sua maior contra indicação ainda permanece para as peles escuras com fototipo – IV – V – VI – de Fitzpatrick. Pessoas com alterações renais, hepáticas e cardíacas, também merecem uma especial atenção.

  • Fenol Light
  • Fenol Médio
  • Fenol Profundo

Voltar