Rejuvenescimento facial


Sobre Rejuvenescimento Facial        

O envelhecimento ocorre logo após o início da vida, mesmo quando estamos no útero materno. É esperado, previsível, inevitável e progressivo, dependendo diretamente do tempo de vida.

O envelhecimento cutâneo é variável para cada indivíduo, dependendo do grau de melanização da pele, predisposição individual, frequência e duração da exposição ao sol no decorrer da vida. Geralmente inicia a partir da quarta década de vida, mas pode surgir antes dessa idade.

O processo de envelhecimento do organismo está relacionado com a perda de capacidade funcional e reserva, mudança da resposta celular aos estímulos, perda da capacidade de reparação e predisposição do organismo à doença. É representado pela soma de influências genéticas e ambientais. As causas principais do envelhecimento são a exposição solar prolongada e o uso do tabaco.

O envelhecimento facial é reconhecido pelo aparecimento de rugas, sulcos, lesões pigmentares, opacidade da pele, perda do tecido gorduroso subcutâneo, flacidez, cicatrizes, entre outros.

Todo cuidado vale a pena. Mantenha sua aparência sempre jovem, pratique esportes, escolha uma alimentação saudável, hidrate sua pele e use protetor solar diariamente. Sua saúde é muito importante.

Os tratamentos são diversos e indicados de acordo com avaliação individual.

Procedimentos

  • Toxina Botulínica
  • Preenchimentos (Ácido Hialurônico, outros)
  • Laser Fracionado de CO2
  • Luz Intensa Pulsada
  • Peelings Químicos
  • Indução Percutânea de Colágeno

Como tratar

Como tratar

Voltar